Invicta com Maradona, Argentina encara altitude e a Bolívia nas eliminatórias

1.4.09 | Marcadores:
Share |

Invicta sob o comando de Diego Maradona, a Argentina visitará a Bolívia na altitude de 3.600 metros em La Paz, nesta quarta, às 16h30m (horário de Brasília), pelas eliminatórias da Copa de 2010.

O astro, que estreou como técnico da seleção em novembro, venceu as suas três partidas: os amistosos contra Escócia e França, e o compromisso contra a Venezuela, sábado, pelas Eliminatórias.

Na última rodada, os argentinos tiveram uma atuação convincente, na qual o meia-atacante Lionel Messi, novo dono da camisa dez, foi o destaque.

A delegação da Argentina mostrou preocupação com os 3.600 metros de altitude da capital boliviana e só chegará ao local horas antes da partida.

Maradona não poderá contar com o meia Jonas Gutierrez, suspenso por cartões amarelos. Seu substituto será Angel Di María, destaque na conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.


No ataque, Sergio Agüero e Carlos Tévez brigam pela vaga ao lado de Messi.

Quem volta de suspensão é o zagueiro Martín Demichelis, do Bayern de Munique. Já Emiliano Papa deve ser a novidade na lateral esquerda.

Argentinos e bolivianos chegam em La Paz vivendo momentos opostos na tabela. Os comandados de Maradona estão em segundo lugar, com 19 pontos - quatro a menos que o líder Paraguai. A Bolívia, por sua vez, aparece em penúltimo lugar, com nove.

globo

Um comentário sobre “Invicta com Maradona, Argentina encara altitude e a Bolívia nas eliminatórias”

Gerson Sicca disse...

Vamos ver até qdo o Maradona aguenta sem criar mais problemas.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão