Com atitude e três gols do Imperador, Fla goleia mistão do Inter no Maracanã

21.6.09 | Marcadores:
Share |

Mesmo com goleada e quebra de invencibilidade do Colorado, Rubro-Negro tem ataque de vaidade. Ibson se irrita por não cobrar pênalti


O Flamengo superou em parte a crise de relacionamento, as falhas constantes da defesa e as últimas derrotas traumáticas no Campeonato Brasileiro para Sport (4 a 2) e Coritiba (5 a 0) e goleou o Internacional por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela sétima rodada da Série A. Em noite de Adriano, que marcou três vezes e pareceu bem mais leve, o time rubro-negro mostrou uma atitude bem diferente das últimas apresentações na competição e acabou com a invencibilidade do Colorado no torneio. Emerson completou o placar. O resultado deu uma sobrevida ao técnico Cuca, que chegou a ter o cargo ameaçado durante a semana.

Na arquibancada, os torcedores aproveitaram para cobrar um bom desempenho contra o Colorado, que entrou em campo com cinco desfalques (o zagueiro Bolivar, o meia D´Alessandro e o atacante Taison, machucados, e o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Nilmar, ambos na seleção brasileira). Faixas com os dizeres "O Flamengo é maior do que tudo e todos" e "Diretoria e jogadores respeitem a a nação" foram exibidas no Maracanã.

Mesmo com a goleada, Ibson deu mostras de que a vaidade está acima do grupo. Após pênalti sobre Léo Moura, o camisa 7 ficou irritado por ter sido preterido no momento da cobrança. Adriano ficou encarregado de marcar o quarto gol. Visivelmente contrariado, o jogador chegou a ameaçar deixar o campo, mas foi repreendido pela comissão técnica.

globo

Nenhum comentário sobre “Com atitude e três gols do Imperador, Fla goleia mistão do Inter no Maracanã”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão