
O Atlético-MG está se tornando o bicho-papão das primeiras rodadas do Brasileirão. Invicto na competição, o Galo não tomou conhecimento do Santos e venceu mais uma: 3 a 2, neste domingo à noite, na Vila Belmiro. O Peixe, que perdeu Fábio Costa machucado, saiu na frente, mas não foi páreo para a rapidez e a intensa movimentação dos jogadores de frente do Galo, que mataram o jogo nos contra-ataques no segundo tempo. Foi a terceira vitória do time mineiro em quatro jogos fora de casa na competição nacional. Já o Peixe, nos últimos três jogos, somou apenas um ponto.
O jogo teve um final muito confuso. O árbitro Djalma Beltrami terminou o jogo antes do tempo, percebeu o erro e recomeçou a partida. Nesse recomeço, o Peixe marcou o gol de empate, mas o juiz anulou inexplicavelmente.
Com o resultado, o Santos despencou na classificação. Com nove pontos, está em décimo lugar. Já o Galo segue soberano na ponta da tabela, com 17 pontos. O Peixe volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Palestra Itália, para disputar o clássico com o Palmeiras. Já o Galo, no sábado, às 16h10m, enfrenta o Barueri, na Grande São Paulo.
globo

Nenhum comentário sobre “Galo encurrala o Peixe e vence, de virada, jogo que terminou duas vezes”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.