Na hora da decisão, coadjuvantes do Cruzeiro dão conta do recado

24.6.09 | Marcadores:
Share |

Fabrício e Ramires. Os volantes são duas peças importantes para o Cruzeiro, que mudam a maneira de jogar da equipe. O primeiro é um dos líderes do grupo, atleta de muita raça e vigor físico. O segundo é chamado de “pulmão” pelos colegas, defende e ataca como poucos, dita o ritmo do meio-campo e ainda balança as redes. No entanto, nesta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, eles não estarão no Mineirão, às 21h50m (de Brasília).

Fabrício sofreu uma lesão muscular na coxa direita antes da segunda partida contra o São Paulo. Ela não permite que ele participe do jogo mais importante do time na temporada até então. Talvez retorne na semana que vem, em Porto Alegre. O motivo que afasta Ramires neste momento é nobre. O jogador serve a seleção brasileira na Copa das Confederações, na África do Sul. Começou como reserva, teve chance com o técnico Dunga e virou titular. É um dos destaques do Brasil na competição.

Apesar dos dois desfalques de peso, os cruzeirenses estão tranquilos. Os substitutos têm dado conta do recado. E com sobras. O discreto Elicarlos entrou na fogueira contra o São Paulo e manteve a consistência do meio-campo celeste com bons passes e marcação segura. Henrique tem ocupado o lugar de Ramires há mais tempo. No jogo do Morumbi, foi além. Fez um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor Paulista. Para Wagner, os dois comprovam a boa fase do grupo do Cruzeiro.
globo

Nenhum comentário sobre “Na hora da decisão, coadjuvantes do Cruzeiro dão conta do recado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão