Técnico faz seu primeiro jogo após ser efetivado no cargo. kleberson diz que o time já aprendeu com os vacilos em outros jogos considerados fáceis
Kleberson durante treinamento do Fla
Após duas vitórias seguidas contra fortes adversários (Santos e Atlético-MG), o otimismo voltou a frequentar o Flamengo. Neste domingo, às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro tenta dar sequência ao bom momento contra o lanterna Náutico. O técnico Andrade, efetivado no cargo no sábado, não quer saber do discurso do "já ganhou". O comandante rubro-negro acredita que este duelo será o seu maior desafio à frente da equipe.
Andrade disse que os jogadores não podem se preocupar em fazer contas para chegar ao G-4. O foco deve ser exclusivamente em derrotar o time pernambucano.
- Esse é o pior jogo dos três jogos, o mais difícil. Já avisei aos jogadores. Independente de chegar ao G-4, precisamos da vitória. Isso é o mais importante. Vou manter o que está dando certo.
O volante Kleberson garante que não há a possibilidade de os atletas entrarem de "salto alto" em campo contra o lanterna. Ele lembra que a equipe já está calejada quando o assunto é fracassar em jogos teoricamente fáceis dentro de casa.
- Isso nem passa pela nossa cabeça. Estamos em um momento de crescimento e a torcida está vindo junto. Tivemos algumas experiências ruins quando estávamos tentando subir. Vamos entrar atentos para conseguir essa vitória. Só pensamos nisso. Se vamos estar no G-4 no fim da rodada é consequência.
globo
Nenhum comentário sobre “Andrade acredita que o Náutico será mais difícil do que Santos e Atlético-MG”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.