Técnico do Brasil diz que teme próxima fase por causa de lesões e fuso
Após três vitórias em três jogos em casa, a seleção brasileira deixa o Brasil como líder do Grupo A do Grand Prix. Na noite deste domingo, a equipe do técnico José Roberto Guimarães embarca para Macau, onde joga no próximo fim de semana, pelo Grupo E, contra Tailândia, Polônia e China. A viagem para a Ásia preocupa muito o treinador.
- Temo muito por essa próxima fase. Essa situação de sair hoje daqui e só chegar lá na terça-feira é muito complicada. Tem adaptação ao fuso horário, esquema de organização. Além, de claro, facilitar em lesões - comentou ele.
Depois de jogar pelo Grupo E, o Brasil vai para Coreia. Naquele país, no período de 14 a 16 de agosto, já pelo Grupo H, enfrentará novamente a Alemanha, Japão e Coreia. Garantindo a classificação à fase final, marcada entre os dias 19 e 23 de agosto, a seleção brasileira segue para Tóquio, onde vai tentar o octacampeonato.
Nenhum comentário sobre “Viagem à Ásia para disputa do Grand Prix vira uma dor de cabeça para a seleção”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.