Após show diante do Roma, Diego explica os motivos para boa fase no Juventus

31.8.09 | Marcadores:
Share |
Destaque absoluto da vitória de 3 a 1 do Juventus sobre o Roma, no último domingo, pelo Campeonato Italiano, Diego explicou os motivos para sua boa fase na Velha Senhora. O jogador marcou dois no triunfo sobre o clube da capital e vem sendo um fenômeno de vendas na loja oficial de sua equipe.

- Devo isso a recepção dos jogadores, dos torcedores e do Ciro, que me colocou jogando da forma que eu gosto e sei jogar. Estou trabalhando muito e me esforçando para poder mostrar meu futebol - disse o ex-santista.
globo

Um comentário sobre “Após show diante do Roma, Diego explica os motivos para boa fase no Juventus”

Saulo disse...

O Diego tá jogando muito por lá.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão