Maradona diz que vitória sobre o Brasil colocará Argentina na Copa

31.8.09 | Marcadores:
Share |

‘Vai ser difícil como todos os clássicos. Mas nós ganhamos deles em esperança’, afirmou o técnico da seleção dos hermanos


O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, mostrou mais uma vez toda sua confiança em um bom resultado diante do Brasil. O duelo contra o time de Dunga, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, acontece no próximo sábado na cidade de Rosário.

Agência/Reuters

Maradona está confiante para o duelo contra o Brasil

- Vai ser difícil como todos os clássicos com o Brasil. Mas nós ganhamos deles em esperança. E se ganharmos, estamos no Mundial - disse Maradona.

Maradona se referiu às lesões de vários dos jogadores argentinos, como Jonás Gutiérrez, que será baixa, e os problemas físicos que sofreram este fim de semana os meios-campo Juan Verón (Estudiantes) e Sebastián Battaglia (Boca Juniors), que são dúvida para o jogo.

- Agora é a (lesão) de Battaglia, a de Jonás (Gutierrez), a de Verón. Há um mês viemos de lesão em lesão. As pré-temporadas foram difíceis para os rapazes. Tenho que substituir Jonás, vou ver com quem, e vou testar Verón na metade do jogo - comentou.

globo

Nenhum comentário sobre “Maradona diz que vitória sobre o Brasil colocará Argentina na Copa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão