Atlético-GO busca a reabilitação no clássico contra o Vila Nova

26.9.09 | Marcadores:
Share |
Sem perder há 14 jogos para o Vila Nova, o Atlético-GO entra animado para o clássico deste sábado, às 16h10, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mesmo sem chances de perder o atual terceiro lugar, já que o Ceará empatou nesta sexta com o São Caetano e parou nos 44 pontos, o Atlético-GO precisa se reabilitar da derrota para o Figueirense, para abrir vantagem sobre os concorrentes e se firmar ainda mais na zona de acesso.

Já o Vila Nova, com 32, quer emplacar outra vitória depois de bater o América-RN, na última rodada, para se distanciar da zona do rebaixamento. Como alento, fica a vantagem no retrospecto geral. Nos confrontos diretos são 86 vitórias, três a mais do que o rival, além de outros 89 empates.

No Atlético-GO, o meia Robston, principal jogador do time, está suspenso e será substituído por Anaílson. Enquanto isso, Alysson entra na vaga de Chiquinho na lateral esquerda e Marcão segue no ataque, apesar do recém-contratado Zulu, ex-Criciúma, ter sido regularizado. O atacante Brasão cumpre suspensão.

No Vila Nova, o meia Ricardinho entra no lugar do meia colombiano Angulo, contundido. Claudinho Baiano, recém-contratado, forma o trio de volantes ao lado de Otacílio e Alisson. O time segue dirigido pelo interino Zé Roberto, que ocupou o cargo após a saída de Arturzinho.
uol

Nenhum comentário sobre “Atlético-GO busca a reabilitação no clássico contra o Vila Nova”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão