Autuori vê Grêmio com ‘condições consideráveis’ de ser campeão

25.9.09 | Marcadores:
Share |
Nenhum adversário convenceu o técnico Paulo Autuori a jogar a toalha. O treinador do Grêmio analisa os jogos dos oponentes, espia a tabela de classificação, observa a lista de jogos das rodadas finais do Campeonato Brasileiro e se convence de que está firme e forte na briga pelo título nacional.

Autuori não vê uma equipe em destaque, não enxerga favoritos, não descarta nada. Autuori acredita. E muito.

- Quem tem time para ser campeão brasileiro? Eu não sei. O campeonato está aberto. É só analisar. Nenhuma equipe se destacou, nenhuma consegue manter a regularidade. Tem várias equipes que podem ser campeãs, e o Grêmio tem condições consideráveis de chegar também - disse o treinador.

O Grêmio pode entrar no G-4 na próxima rodada. Basta vencer o Goiás no domingo, no Serra Dourada, e torcer para que o Atlético-MG no máximo empate em casa com o Santos. Para Autuori, não existe preferência por entrar na zona de classificação para a Libertadores mais perto da reta final do Brasileirão.
globo

Nenhum comentário sobre “Autuori vê Grêmio com ‘condições consideráveis’ de ser campeão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão