Efeitos colaterais da boa fase: clube dos Emirados Árabes procura Andrade

1.10.09 | Marcadores:
Share |

O telescópio árabe novamente aponta para a Gávea. E a mira está posicionada sobre Andrade. O bom trabalho do treinador no Flamengo despertou o interesse de um clube dos Emirados Árabes.

Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou ainda não há proposta oficial. Apenas sondagem. Intermediários procuraram o técnico rubro-negro para uma abordagem inicial, e há a possibilidade de o negócio só acontecer em 2010.

Efetivado no cargo em julho após a saída de Cuca, o treinador participou de 13 jogos no Brasileiro, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de 53%.

Entretanto, nas últimas cinco rodadas, depois de alterar o esquema tático, o Flamengo melhorou de rendimento – três vitórias e dois empates – e não sofreu gol. A equipe está na oitava posição. Aos 52 anos, o ex-jogador começou a carreira de treinador no CFZ e desde 2004 participa da comissão técnica rubro-negra.

Recentemente, o Al-Ain, dos Emirados Árabes tirou Emerson da Gávea. Em 2008, o Qatar SC ofertou milhões de dólares a Caio Júnior, mas ele recusou e permaneceu no Flamengo até o fim do ano. Foi demitido, acertou com o Vissel Kobe-JAP e atualmente está no Al-Gharafa, de Dubai.

Nenhum comentário sobre “Efeitos colaterais da boa fase: clube dos Emirados Árabes procura Andrade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão