Massa e Alonso vão duelar em igualdade de condições, assegura chefe da Ferrari

1.10.09 | Marcadores:
Share |

A Ferrari não terá primeiro piloto em 2010. Segundo o chefe da equipe, Stefano Domencali, Felipe Massa terá o mesmo status do bicampeão mundial Fernando Alonso, que estreará na escuderia italiana na próxima temporada.

Indagado pela revista inglesa "Autosport" sobre como será possível manter o ambiente equilibrado entre dois pilotos de altíssimo nível, o dirigente italiano afirmou que não mudará nada na estrutura do time.

- Do mesmo jeito que controlamos Felipe e Kimi (Raikkonen) nos últimos dois anos. É assim que administramos o time. É desta maneira que os pilotos que chegam à nossa equipe têm de respeitar as regras. Foi assim com Felipe ajudando Kimi quando o finlandês conquistou o título (em 2007), e com Kimi quando Felipe, infelizmente, não conseguiu ser campeão (2008). E será assim se for preciso nos próximos anos, porque este é o espírito coletivo e a maneira que trabalhamos - respondeu.

Domenicali também afirmou acreditar que Alonso vai se encaixar bem na Ferrari.

- Com o carisma que tem - é campeão mundial - e com sua personalidade, ele será perfeito para a maneira que o time trabalha. Não vejo problema algum.

globo

Nenhum comentário sobre “Massa e Alonso vão duelar em igualdade de condições, assegura chefe da Ferrari”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão