Muricy Ramalho dá bronca em Armero por falhas

25.1.10 | Marcadores:
Share |

O clima esquentou após o empate do Palmeiras com o Ituano, neste domingo, no Palestra Itália. Irritado com as falhas de Armero nos dois últimos gols do adversário, Muricy Ramalho passou pelo colombiano e cobrou o lateral esquerdo.

"Quando a bola apertar, tem de chutar para fora! Tem de chutar para fora", esbravejou o técnico.

Sem entender muito bem o que o comandante havia dito, o colombiano, que no momento concedia entrevista aos repórteres de rádio, sorriu e calou-se. O sorriso de Armero irritou ainda mais Muricy. "Tem de sair de cara feia! Tem de sair de cara feia!", gritou o treinador.

E não foi apenas o treinador que se irritou com o colombiano. Durante o jogo, o zagueiro Danilo ficou furioso com o lance que resultou no segundo gol do Ituano. Na tentativa de afastar o perigo da zaga, Armero chutou a bola em cima do camisa 23, que marcou contra.

A torcida palmeirense também não perdoou o lateral, que, após o jogo, ouviu vaias da arquibancada.

Com a cabeça mais fria, Muricy Ramalho evitou falar sobre Armero durante a entrevista coletiva. O técnico apenas disse que não gosta de falar individualmente sobre seus jogadores, mas mostrou certo incômodo ao tocar no assunto.

"Eu não comento individualmente sobre os meus atletas, mas já conversei com ele (Armero) sobre algumas coisas", afirmou o treinador.

O lateral esquerdo, por sua vez, considerou normal as vaias recebidas após o confronto.

"Nosso time foi infeliz. O resultado não foi merecido. Acho que (as vaias) são normais. Uma pena que não conquistamos os três pontos. Sobre o lance, eu tentei tirar a bola, mas não deu certo", afirmou.

Nenhum comentário sobre “Muricy Ramalho dá bronca em Armero por falhas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão