A direção do Inter decidiu reintegrar Walter, de 20 anos, ao grupo principal nesta sexta-feira. O atacante estava no time B, após passar um período sem aparecer para treinar por insatisfação com o Colorado. Alecsandro, titular de Jorge Fossati, analisou o momento vivido pelo colega. Segundo o camisa 9, Walter tem um futuro promissor, mas ainda não provou nada no profissional.
- O jogador é convocado para uma seleção de base e já é considerado um craque. Isso sobe para a cabeça. O Walter só tem três gols como profissional. Ele não pode ainda ser ídolo, não podemos tratá-lo como um grande jogador. Temos que tratar como uma promessa, um jogador que tem um bom futebol e que pode crescer – disse, em entrevista à “Rádio Gaúcha”.
Alecsandro usou seu próprio caso como exemplo. Disse que era idolatrado aos 16 anos, o que acabou prejudicando o início da carreira dele.
globo
Hoje faz anos o canhoto da geração de ouro com pé-canhão. Quem se lembra de
Paulo Torres?
-
Paulo Torres disputou 85 jogos pelo Sporting e dois pela seleção A
Há quem diga que faltou um grande canhoto à geração de ouro. Poderia ter
sido este later...
Há 12 horas

Nenhum comentário sobre “Alecsandro, sobre Walter: ‘Não podemos tratá-lo como um grande jogador’”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.