Com sinceridade, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim falou sobre a fase “artilheira” que vive. Autor de dois gols nas duas últimas partidas do Flamengo na Libertadores, contra Caracas e Universidad de Chile, ele avisa que não está acostumado a balançar a rede. Neste domingo, contra o Botafogo, pela Taça Rio, Alvim será titular na vaga do suspenso Juan. Mas, pelo seu histórico, a cota de gols já atingiu o limite, inclusive para o ano que vem.
- Não sou jogador de fazer muitos gols. Não vou fazer propaganda enganosa. Quando fiz o primeiro gol, disse que marcava só uma vez por temporada. Agora que fiz dois, brinquei que até 2011 não preciso fazer mais nenhum. Mas é importante fazer gols e ajudar a equipe – brincou o lateral.
Se o jogador passa por uma fase tranquila, os dois atacantes, envolvidos em confusão nos últimos dias, não marcaram na partida de quarta-feira, no Chile. Porém, Alvim sai em defesa dos companheiros Adriano e Vagner Love.
- O Flamengo tem dois jogadores de qualidade extraordinária. Qual dupla fez mais gols que eles? Infelizmente, nessa última partida não marcaram. Mas correram, lutaram em campo. Estamos tranquilos e confiantes que eles poderão nos ajudar novamente nessa partida (contra o Botafogo).
O Rubro-Negro encara o Botafogo neste domingo, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), pela Taça Rio . O Flamengo é o líder do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos.
O canhoto da geração de ouro com pé-canhão. Quem se lembra de Paulo Torres?
-
Paulo Torres disputou 85 jogos pelo Sporting e dois pela seleção A
Há quem diga que faltou um grande canhoto à geração de ouro. Poderia ter
sido este later...
Há 12 horas

Nenhum comentário sobre “Rodrigo Alvim brinca que até 2011 não precisa mais fazer gol”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.