O Flamengo conseguiu uma vitória heroica contra o Caracas, nesta quarta-feira, na Venezuela. Mesmo sem Adriano e em meio a uma crise, o time venceu por 3 a 1 em um segundo tempo emocionante com dois gols de Vagner Love e um de Rodrigo Alvim. Castellín descontou.
Vagner Love comemora o primeiro gol do Flamengo com Pet, Vinícius Pacheco e Juan
Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 8 com seis pontos. Os rubro-negros já haviam derrotado o Universidad Católica por 2 a 0, dia 25 de fevereiro, no maracanã. O próximo adversário é o Universidad do Chile, na próxima quarta-feira, em local a ser definido (ou Santiago ou Coquimbo). Antes disso, enfrenta o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã, pela Taça Rio.
O Caracas continua sem vencer na Libertadores. Além da derrota em casa nesta quarta-feira, o time venezuelano perdeu em sua estreia por 1 a 0 para o Universidad do Chile, dia 18 de fevereiro. Seu próximo compromisso na competição é contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, na Venezuela.
Desfalques
O Flamengo entrou em campo sem sua pricnipal estrela internacional. Adriano foi barradao pela diretoria para aprimorar a parte física após o escândalo com sua noiva, Joana Machado, na favela da Chatuba. Ele foi substituído por Petkovic, que voltou a ser titular após ser afastado no Fla-flu da Taça Guanabara.
O outro desfalque rubro-negro foi o volante Willians, expulso contra o Universidad Católica. Ele volta ao time contra a Universidad do Chile. Mas Andrade perdeu outro volante de marcação: Toró foi expulso contra o Caracas. Fernando, lesionado, passa a ser dúvida.

Nenhum comentário sobre “Flamengo espanta a crise com vitória heroica por 3 a 1 contra o Caracas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.