Flamengo formaliza proposta ‘dentro do que pode’ e aguarda a resposta de Pet

29.3.10 | Marcadores:
Share |

Há discordância no período do contrato e no valor salarial oferecido. Meia, que esteve na Gávea, interessa ao Fluminense, mas apenas se Cuca sair


Petkovic (no centro) deixa a Gávea ao lado do empresário Josias Cardoso (camisa branca)

No período equivalente a um tempo de uma partida de futebol, Petkovic recebeu oficialmente a proposta de renovação contratual com o Flamengo. Ao lado do empresário Josias Cardoso, o jogador esteve na Gávea no fim da tarde desta segunda-feira e reuniu-se com a cúpula do futebol rubro-negro.

Na saída, o sérvio negou-se a falar. Coube então ao vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, comentar o encontro. A participação de Pet foi um pedido pessoal do dirigente.

- Por tudo o que ocorreu, era importante ele vir para que fique tudo bem às claras. Colocamos a proposta no papel e aguardamos a resposta. Se ele gostou? Tem de fazer essa pergunta ao Pet – disse.

As declarações ácidas foram esquecidas momentaneamente. Nos 45 minutos de conversa, as partes limitaram-se a argumentar sobre o possível novo compromisso. No entanto, existe uma discordância flagrante. Pet deseja ficar até dezembro 2011, e o Flamengo acena com um acordo que se encerraria no fim deste ano. O valor salarial oferecido também está abaixo das expectativas do atleta.


Assim como fez nas renovações de Andrade e Ronaldo Angelim, que provocaram desgaste, Marcos Braz ressaltou de antemão que não vai ignorar o orçamento para manter o jogador.

- Outros clubes querem o Pet, assim como outros clubes queriam o Love, o Ramon... Todos os jogadores que procuramos tinham outros clubes em cima, mas levamos. Só não vamos passar do que podemos dar. O Flamengo vai fazer o que pode. Se o Pet aceitar será muito bem-vindo no grupo – garantiu o vice de futebol.

Há interesse do Fluminense no atleta. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, é o entusiasta da ideia. Entretanto, a chegada dele praticamente depende da saída do técnico Cuca, pois os dois tiveram problemas na Gávea.

Nenhum comentário sobre “Flamengo formaliza proposta ‘dentro do que pode’ e aguarda a resposta de Pet”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão