Andrade sinaliza mudanças no Fla e avisa que ninguém joga com "nome"

10.4.10 | Marcadores:
Share |

A fraca atuação do Flamengo no empate por 2 a 2 diante da Universidad do Chile deve acarretar em mudanças na equipe que enfrentará o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Embora não divulgue qual será o time titular, o técnico Andrade deu sinais de que deverá mexer.

“Não tenho o time hoje. Só sei que o Bruno, o Adriano e o Love começam. O resto não sei”, iniciou Andrade de forma bem humorada, para depois falar em tom mais sério.

“Vivemos de resultados. Poucos se lembram do título brasileiro do ano passado. Por isso preciso escalar o melhor para o Flamengo. Domingo vocês verão o que temos de melhor no momento. Não faço média com ninguém. Sou justo. É um momento decisivo”, completou o treinador.

Quem pode estar na mira de Andrade é o volante Kleberson. Irregular desde o início do ano, o jogador teve má atuação contra a Universidad do Chile, a ponto de ser sacado no intervalo para a entrada de Bruno Mezenga.


“O Kleberson é um jogador de nível de seleção e é claro que existe essa preocupação, mas preciso pensar no Flamengo primeiro, no que é melhor para o time. Tenho meu emprego em jogo. O que for melhor estará em campo”, prosseguiu Andrade.

Mesmo com o retorno de Adriano, quem tem chance de continuar na equipe é o meia Michael, destaque no empate diante da Universidad do Chile. No entanto, como neste sábado o treino será apenas um recreativo na parte da tarde, na Gávea, é provável que a escalação só seja divulgada minutos antes do clássico.

Flamengo e Vasco realizam neste domingo, às 16h, uma das semifinais da Taça Rio. No sábado, às 18h30, Botafogo e Fluminense disputam a outra vaga na decisão. A equipe alvinegra foi a vencedora da Taça Guanabara e, se triunfar no segundo turno, será campeã por antecipação.

Um comentário sobre “Andrade sinaliza mudanças no Fla e avisa que ninguém joga com "nome"”

Anônimo disse...

É MAS DEU BOTAFOGO, TAMBEM ACHAVA QUE DARIA MENGAO E MAIS DOIS JOGOS, PARABENS AO BOTAFOGO.

VISITEM ESTE BLOG E VEJAM UMA SEMENTE NASCENDO....www.blog-br.com/analise14zebras

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão