Representante confirma Cabañas fora da Copa e o coloca como espectador

10.4.10 | Marcadores:
Share |

O médico do América-MEX recomendou a ausência de Salvador Cabañas na Copa do Mundo da África do Sul, que começa em 11 de junho. No entanto, o técnico da seleção paraguaia contrariou o especialista e relutou em descartar o atacante, que levou um tiro na cabeça em janeiro. Mas, nesta sexta-feira, o representante do jogador confirmou que ele está fora do Mundial e o colocou na condição de espectador.

“De alguma maneira, ele sabe que não poderá disputar a Copa”, afirmou o representante de Cabañas, José Maria González, que ainda explicou que a intenção é levá-lo para a África do Sul para acompanhar o desempenho do Paraguai.

O atacante, que foi baleado na cabeça no dia 25 de janeiro, permanece na Argentina para dar sequência à recuperação. Cabañas está em Buenos Aires desde o último dia 21 com a esposa, seus pais e os filhos Santiago, de 8 anos, e Mia Ivonne, de 3.

“Fisicamente ele está muito bem. Salvador apresenta um problema cognitivo. Em matéria de reabilitação, os tempos não são precisos. Vai melhorar, disso não há dúvidas, mas tem que esperar”, falou Lisandro Olmos, diretor médico da clínica Fleni, ainda no início da recuperação na Argentina.

O Paraguai disputa sua oitava Copa do Mundo, a quarta consecutiva. A seleção sul-americana integra o grupo F e estreia no dia 14 de junho contra a atual campeã Itália. No dia 20, o adversário é a Eslováquia e, no encerramento na primeira, os paraguaios pegam a Nova Zelândia, no dia 24.

Um comentário sobre “Representante confirma Cabañas fora da Copa e o coloca como espectador”

ele ñ joga aquel futebol, mas sabe jogar bem.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão