Eficiente, Botafogo dorme líder ao vencer o Goiás em jogo tumultuado

23.5.10 | Marcadores:
Share |

Dois minutos foram suficientes. A exibição não foi de gala, o goleiro foi um dos melhores do time, mas em campeonato de pontos corridos é assim: o mais importante é ser eficiente. E isso o Botafogo foi. Eficiente e mortal. Por isso venceu o Goiás neste sábado, no Engenhão, por 3 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão (veja o vídeo com os gols).

Aproveitando um cochilo do Goiás, que jogava melhor, o Glorioso abriu dois gols de vantagem no fim do primeiro tempo, ganhou como “bônus” uma expulsão do goleiro adversário, e somou três pontos na tabela. Lucio Flavio, de falta, e Somália marcaram os primeiros gols. Na etapa final, após apagão de 18 minutos, Herrera fechou o placar.

Nem tudo, no entanto, são flores em General Severiano. Já com a vitória garantida, Herrera e Caio trocaram empurrões após lance individual do talismã e foram expulsos. Do lado do Goiás, além do goleiro Fábio, Wellington Saci também recebeu vermelho no fim do jogo.

A vitória coloca o Botafogo temporariamente na primeira colocação no Brasileirão, com sete pontos. Para se manter na liderança, é preciso torcer contra Corinthians e Avaí, que enfrentam Fluminense e Vasco, respectivamente, em casa, neste domingo. Ao Goiás, ainda sem pontos, resta apenas trabalhar para sair da última colocação.

Nenhum comentário sobre “Eficiente, Botafogo dorme líder ao vencer o Goiás em jogo tumultuado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão