Fossati não teme o Olímpico e avisa: ‘Inter tem condições de ganhar lá’

1.5.10 | Marcadores:
Share |
O Olímpico não mete medo em Jorge Fossati. É na casa do rival, que ficou mais de 50 jogos invicto por lá, que o Inter decidirá o título do Campeonato Gaúcho neste domingo, às 16h. Com a desvantagem de 2 a 0 nascida no primeiro jogo, o Colorado terá que fazer dois gols de diferença no Grêmio, a partir do 3 a 1, para ficar com o título estadual. O treinador vermelho considera a missão plenamente possível. E não vê razão para temer o lar do oponente.

- Eu nunca joguei Gre-Nal no Olímpico. Não imagino qual é a dificuldade maior de ganhar lá. É só a viagem até lá, de dez quadras. Já falei isso em outras oportunidades. O fato de nas arquibancadas ser mais a cor de um time do que do outro não muda nada. Quando o gramado tem boas condições, o campo é parecido um com o outro, quando começa o jogo, são 11 contra 11 – disse o técnico.

Nenhum comentário sobre “Fossati não teme o Olímpico e avisa: ‘Inter tem condições de ganhar lá’”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão