Inter anuncia a demissão de Fossati

28.5.10 | Marcadores:
Share |

Reunião com o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho, define a saída do treinador uruguaio. Técnico do time B será o interino


Jorge Fossati, internacional

Foi no apartamento onde mora, em Porto Alegre, que o técnico Jorge Fossati recebeu o comunicado sobre sua demissão do Internacional. Na noite desta sexta-feira, ele se reuniu com o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, e com os assessores Roberto Siegmann e José Cláudio Oliveira. O encontro durou pouco mais de meia hora. Na saída do prédio, Carvalho oficializou a saída. Logo depois, no site do clube, a assessoria de imprensa publicou um comunicado.

Além de Fossati, que trabalhou por seis meses no Beira-Rio, se despedem os auxiliares J.J. Rodriguez e Leonardo Martins, assim como o preparador físico Alejandro Valenzuela.

Neste domingo, na partida contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, o técnico do Inter B, Enderson Moreira, será o interino. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário sobre “Inter anuncia a demissão de Fossati”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão