'Ser humano', Ronaldo só volta a jogar depois da Copa do Mundo

28.5.10 | Marcadores:
Share |

Fisioterapeuta diz que lesão não é grave, mas lado psicológico precisa ser tratado com carinho depois de tantos problemas físicos


ronaldo  e escudero, treino corinthians
O departamento médico do Corinthians garante que a lesão na panturrilha direita de Ronaldo não é grave. No entanto, para recuperar a musculatura da região e também seu lado psicológico, o craque não enfrenta o Santos, domingo, no Pacaembu, e ficará fora da equipe nos dois jogos seguintes. Isso significa que o Fenômeno só volta aos gramados depois da Copa do Mundo.

Todos no clube tratam o caso do atacante com cuidado especial. Tanto que, nesta sexta-feira, três integrantes do departamento médico foram a público para explicar a lesão: o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e os médicos Joaquim Grava e Paulo Faria. Mazziotti, que acompanha Ronaldo há mais tempo que seus companheiros, afirmou que o período será fundamental para o craque se recuperar psicologicamente da contusão.

Nenhum comentário sobre “'Ser humano', Ronaldo só volta a jogar depois da Copa do Mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão