Cigarros, bebidas e sorrisos após eliminação da Inglaterra na Copa

30.6.10 | Marcadores:
Share |

Foto foi tirada dos jogadores da seleção logo depois da derrota para a Alemanha, nas oitavas de final


Depois da derrota para a Alemanha por 4 a 1, o jogadores da Inglaterra saíram cabisbaixos pela eliminação na Copa do Mundo. Fora das quatro linhas, bebidas, cigarros e sorrisos. A imagem piorou quando o jornal inglês "Daily Mail" divulgou uma foto em que vários jogadores do English Team consumiam bebidas e fumavam. De acordo com o site, a imagem foi registrada poucas horas depois do jogo contra os alemães.

jogadores Inglaterra bebendo reprodução Mail OnlineJogadores da Inglaterra bebendo e fumando (Foto: Reprodução / Mail Online)

Segundo o tabloide, a foto teria sido tirada pelo zagueiro Ledley King, através seu telefone celular, e mostra Wright-Philips, Glen Johnson, Defoe e Michael Dawson sorrindo. Atletas bebiam cerveja e refrigerante. O meia Aaron Lennon fuma um charuto enquanto conversa com os colegas de time.

Nenhum comentário sobre “Cigarros, bebidas e sorrisos após eliminação da Inglaterra na Copa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão