Figo critica Cristiano Ronaldo: 'O capitão deve dar a cara pelo grupo'

30.6.10 | Marcadores:
Share |

Ex-jogador e capitão da seleção portuguesa não aprovou a atitude do compatriota após a derrota para a Espanha


Figo torcida Portugal

Um dos maiores jogadores da história de Portugal e ex-capitão da seleção reprovou a atitude de Cristiano Ronaldo, que não quis dar entrevistas após a derrota para a Espanha por 1 a 0, nesta terça-feira. Luís Figo disse que, como capitão, ele não poderia fugir da responsabilidade de falar pelo grupo depois da eliminação da Copa do Mundo da África do Sul.

- A minha opinião é de que o capitão deve ser diferente. Independentemente do sucesso ou insucesso, deve sempre defender o grupo. Nos momentos mais difíceis deve dar a cara pelo grupo. Cada um é livre de assumir as responsabilidades que tem que assumir - disse.

Cristiano Ronaldo negou-se a comentar sobre o jogo e pediu para a imprensa procurar o treinador Carlos Queiroz.

2 Comentários sobre “Figo critica Cristiano Ronaldo: 'O capitão deve dar a cara pelo grupo'”

Anônimo disse...

no meu ponto de vista de uma alolescente naum sei pq vcs criticam o Cristiano ronaldo aposto q ele tentou dar o melhor dele so pq o time perde e cupa dele la não tem so um jogador mais sim vários so pq ele ja foi eleito o melhor jogador do mundo ele não pode errar ele tbm e um ser humano
se fosse vcs no lugar dele tbm ia perseber purisso pense bem antes de critica não so eles mais qualquer pessoua
mais mesmo asim muito obrigado valew.

Anônimo disse...

Pra mim o Cristinao Ronaldo não fez nada neste mundial! apenas show! uma grande desilusão a todos! todos acredito muito nele e ele não fez nada !

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão