Flamengo vai apresentar Correa e Val Baiano nesta quarta-feira, em Itu

29.6.10 | Marcadores:
Share |

Val Baiano e Correa serão apresentados oficialmente pelo Flamengo na quarta-feira, às 15h, em Itu, local da intertemporada rubro-negra. O atacante finalizou seus exames médicos na segunda, enquanto o volante terminou somente nesta terça.

"Espero entrar logo no ritmo de treinamentos lá, em Itu. Já conheço o CT e sei que o trabalho vai render bem. Estava me preparando sozinho, desde que me desliguei do Atlético-MG, e acredito precisar de umas duas semanas para estar bem para jogar”, disse Correa, acrescentando.

“Sei que essa preparação feita por mim é importante, mas nunca é a mesma coisa”, emendou o volante, em entrevista ao site oficial do Flamengo, antes de seguir para a dentista, um dos exames pedidos pelo Rubro-Negro.


Além de Corre e Val Baiano, o Flamengo já fechou com os seguintes jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Jean e o atacante Fabiano Oliveira.

A delegação rubro-negra ficará em Itu até o próximo dia 7, quando segue sua preparação na cidade do Rio de Janeiro.

No retorno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que perdeu para o Goiás antes da pausa da competição, encara o Botafogo, dia 14 de julho.

Nenhum comentário sobre “Flamengo vai apresentar Correa e Val Baiano nesta quarta-feira, em Itu”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão