Jornal dá como certa saída de Maradona da seleção argentina

26.7.10 | Marcadores:
Share |

Diego Armando Maradona, craque que vestiu a camisa 10 e depois o agasalho da comissão técnica da seleção argentina, não é mais o treinador da equipe alviceleste. Segundo a versão online do diário Olé, um dos principais do país, a saída de Maradona deve ser confirmada nesta terça-feira após reunião entre o técnico e a Associação de Futebol Argentino (AFA).

Segundo a publicação, a discordância entre o treinador e o presidente da AFA, Julio Grondona, se deve porque o dirigente quer que Maradona troque alguns membros de sua comissão técnica.

O principal alvo seria o também ex-jogador Alejandro Mancuso, atual assistente técnico da seleção. Para o lugar de Maradona à frente da Argentina é especulado, principalmente, Alejandro Javier Sabella, atual técnico do Estudiantes, campeão da Libertadores de 2009.

Sabella, que também foi campeão da América com a equipe de La Plata como jogador, já trabalhou na seleção argentina. Entre 1995 e 1998 ele integrou a comissão técnica de Daniel Pasarela, equipe que foi eliminada pela Holanda nas quartas de final do Mundial da França.

por redação - terra

Nenhum comentário sobre “Jornal dá como certa saída de Maradona da seleção argentina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão