
No clássico de uma só torcida, o Cruzeiro não se incomodou com a ausência de seu público e venceu o rival Atlético-MG, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto o time celeste voltou a ganhar, depois de uma derrota e um empate, a equipe atleticana, que teve o apoio de 12.340 pagantes, completou quatro partidas sem triunfo e segue como vice-lanterna.
Com o resultado, o Cruzeiro passou a 19 pontos em 36 possíveis (aproveitamento de 52,77%), enquanto o seu rival ficou estagnado nos 10 pontos, dois a mais que o lanterna Atlético-GO, e dois a menos que Goiás e Grêmio, 17º e 18º colocados, respectivamente. O time celeste, que jogou os últimos minutos com um jogador a menos, após a expulsão de Gil, por ter deixado o braço em Diego Tardelli, cumpriu o objetivo de somar três pontos no clássico para se manter perto do G-4.
O principal jogo do futebol mineiro, disputado pela primeira vez em Sete Lagoas, já que Mineirão e Independência estão fechados para reforma, teve dois tempos distintos. O primeiro acabou virando um ataque contra defesa. Apesar disso, o Cruzeiro construiu o seu triunfo naquela etapa, quando Wellington Paulista acertou belo chute. No segundo, houve mais equilíbrio, com o time celeste também atacando e até dominando em vários instantes.
Na etapa inicial, não foi apenas a bola rolando que chamou a atenção. Um gato desviou os olhares por alguns instantes e, após o gol cruzeirense, houve uma discussão entre jogadores atleticanos, especialmente envolvendo Diego Tardelli e Werley, mas envolvendo também outros atletas como Jairo Campos. No final do segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu administrar a vantagem e a vitória.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro vence o clássico de uma torcida e complica situação do Atlético”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.