
Antes do jogo, homenagens ao ídolo Rogério Ceni e ao meia Jorge Wagner e até um setlist das músicas escolhido pelo capitão são-paulino. Na partida, vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 0 com autoridade que fez a confiança de sua torcida voltar. Em alguns momentos, os torcedores gritaram que o campeão voltou, em alusão ao recente tricampeonato brasileiro do time tricolor.
Antes muito questionado e com o cargo ‘interino’ em risco, o técnico Sérgio Baresi agora soma três vitórias consecutivas pelo São Paulo no Brasileirão e faz o time passar para o oitavo lugar com 28 pontos conquistados.
Com 21 pontos em décimo sexto, o Flamengo vive situação completamente oposta, já que não vence há seis partidas, quatro delas com o técnico Silas, que somou apenas um ponto pelo último campeão brasileiro. Ele até deu sinais de estar perdido ao fazer a primeira substituição com 21 minutos disputados no primeiro tempo e foi ‘elogiado’ pela torcida: “Burro, burro”.
Embalado no Brasileirão, o São Paulo fará um confronto direto pelo G-4 no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. Já o Flamengo tentará se reabilitar um dia antes contra o Vitória, às 18h30, em Volta Redonda.

Nenhum comentário sobre “Em dia de homenagens, São Paulo vence Flamengo aos gritos de 'o campeão voltou'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.