Pênaltis polêmicos ofuscam atacantes e deixam Corinthians e Atlético-PR no 1 a 1

9.9.10 | Marcadores:
Share |

A noite poderia até ser de festa, já que os atacantes Ronaldo e Bruno Mineiro voltaram a marcar para as suas equipes após longo período, mas o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas acabou sendo o grande personagem da partida desta quarta-feira. Com dois pênaltis polêmicos, a arbitragem foi decisiva para o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-PR, na Arena da Baixada.

No primeiro tempo, o árbitro acabou assinalando um pênalti depois de Ronaldo finalizar e a bola bater na perna e no cotovelo do lateral-direito Wagner Diniz. O lance gerou muitas reclamações por parte do Atlético-PR. Alheio a isso, o próprio camisa 9 corintiano foi para a cobrança e conseguiu abrir o placar, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, no entanto, foi a vez dos jogadores do Corinthians se revoltarem. Wagner Diniz invadiu a área pela direita e, mesmo sem ser tocado pelo marcador do time alvinegro, acabou caindo. O árbitro marcou novo pênalti, convertido por Bruno Mineiro.

Nenhum comentário sobre “Pênaltis polêmicos ofuscam atacantes e deixam Corinthians e Atlético-PR no 1 a 1”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão