Barcelona "espionou" Ronaldinho Gaúcho e Deco devido a atos de indisciplina, diz revista espanhol

25.10.10 | Marcadores:
Share |
Os passos de Ronaldinho Gaúcho e Deco foram seguidos de perto pela direção do Barcelona no último ano dos dois jogadores com a camisa do clube espanhol, afirma a revista Interviú. Segundo a publicação, a ordem de "espioná-los", ocorrida em 2008, partiu do ex-presidente Joan Laporta, devido à suspeita de que cometiam atos de indisciplina fora de campo.


O Barcelona teria contratado a agência de detetives Método 3 para receber informações sobre o comportamento não só de Ronaldinho e Deco, como também do atacante camaronês Samuel Eto'o e o zagueiro Gérard Piqué. Este último, segundo a revista, foi vigiado 24 horas por dia durante uma semana, mas os investigadores não encontraram "nada reprovável". O trabalho de espionagem, nesse caso, teria custado cerca de R$ 12 mil.

Já nos casos de Ronaldinho, Deco e Eto'o a conclusão foi diferente. Coincidência ou não, quando o técnico Josep Guardiola assumiu o comando da equipe, para dirigí-los a partir da temporada 2008-2009, anunciou que não contaria com o atacante e os dois meias.

Eto'o ainda permaneceu no clube por mais um ano, mas os dois jogadores nascidos no Brasil foram negociados. De acordo com a revista, a espionagem também atingiu os computadores do Barcelona. Até a máquina usada pelo então treinador da equipe, Frank Rijkaard, foi monitorada.

Nenhum comentário sobre “Barcelona "espionou" Ronaldinho Gaúcho e Deco devido a atos de indisciplina, diz revista espanhol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão