Flu mira goleiro Felipe para 2011

25.10.10 | Marcadores:
Share |
O Fluminense trabalha com o foco voltado para as últimas sete rodadas que vão definir o título do Brasileirão, mas nos bastidores já há movimentações visando reforçar a equipe para 2011. Entre as prioridades para a temporada está a contratação de um goleiro, e o nome escolhido é o de Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Braga, de Portugal.

Com os direitos econômicos pertencentes a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino, o jogador está emprestado por uma temporada com cláusula que permite a saída para qualquer clube brasileiro em dezembro. Segundo pessoas próximas ao jogador, Fluminense e Flamengo fizeram contato para contar com ele a partir de janeiro e a possibilidade de jogar a Libertadores, além dos grandes salários pagos pelo clube em parceria com o patrocinador, o deixou bastante animado. As conversas, no entanto, ainda são bem preliminares.

O empresário de Felipe, Bruno Paiva, por sua vez, garantiu não ter sido procurado por nenhum clube brasileiro e disse que o foco do jogador está nas disputas da Liga dos Campeões e do Campeonato Português.

- Existe uma cláusula no contrato que permite a saída dele para o Brasil ou para qualquer outro clube em dezembro. Mas não fomos procurados por nenhum clube brasileiro. O Felipe está no meio de uma competição importante.

Recentemente, o goleiro brasileiro se viu envolvido em uma polêmica em Portugal ao ser acusado de agressão por sua namorada. Na ocasião, Letícia Carlos revelou também que Felipe não gosta de jogar na “Terrinha” e teria muita vontade de retornar ao Brasil, apesar de ser titular do Braga.

Atualmente, o Fluminense conta com quatro goleiros no elenco: Fernando Henrique, fora da equipe por conta de uma fratura na mão, Rafael, barrado após ser contestado pela torcida, Ricardo Berna, o atual titular, e o jovem Kléver, que nunca atuou entre os profissionais.

Um comentário sobre “Flu mira goleiro Felipe para 2011”

Rodrigo Carvalho disse...

Polvo Paul morreu hoje na Alemanha:

http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/polvo-paul-morre-e-sera-cremado-na.html

Digão Futebol

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão