Capitão Emerson pede pé no chão e ajuda do torcedor contra rebaixamento

21.11.10 | Marcadores:
Share |
A força da torcida do Avaí, transformando a Ressacada num verdadeiro caldeirão, foi determinante neste domingo para que a equipe catarinense pressionasse o Atlético-GO e vencesse por 3 a 0, deixando a zona de rebaixamento após de mais de um mês entre os quatro últimos colocados do torneio.

“A gente sabe da força da nossa casa e hoje o nosso time prevaleceu, junto com nosso torcedor. Eles estão de parabéns e nosso time está de parabéns pela vitória. Começamos essa escalada contra o Guarani aqui, mostrando que tínhamos qualidade e hoje saímos desta situação”, comentou o zagueiro e capitão Emerson, em referência à vitória sobre o rival direto, há cinco rodadas.

Depois, o time perdeu para o Corinthians em São Paulo, empatou com o Botafogo em casa e venceu Inter e Atlético-GO. Para escapar do rebaixamento, precisa muito conseguir o terceiro triunfo seguido, daqui a uma semana, contra o Santos, na Ressacada. “Temos que ter pé no chão e contar novamente com torcedor para termos um resultado positivo contra o Santos”, completou Emerson.

Além da ajuda da torcida, o Avaí pôde contar nesta noite com o pé calibrado de Jefferson. O meia entrou no segundo tempo e marcou duas vezes no final do jogo. Ele comemorou a boa atuação. “Todo momento que o Benazzi precisou de mim eu fui, de volante, de ala, que não é minha posição, mas não reclamei. Dava sempre meu máximo e ele sempre falava que a minha hora ia chegar. Trabalhei certinho e quando a gente trabalha certo as coisas dão certo”.

Nas duas últimas rodadas, o Avaí, 16º, precisa de 4 pontos para se somar aos 40 que já tem. A equipe catarinense está empatada em pontos com Vitória e Atlético-GO, que jogam entre si na última rodada. Leva vantagem sobre o primeiro pelo número de vitórias, mesmo critério que o deixa atrás dos goianos.

Nenhum comentário sobre “Capitão Emerson pede pé no chão e ajuda do torcedor contra rebaixamento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão