Flamengo chega à marca de 4 mil tijolinhos vendidos e projeta crescimento

23.11.10 | Marcadores:
Share |
Após duas semanas do lançamento oficial, a campanha “Rubro-Negro para sempre”, popularmente conhecida como “campanha do tijolinho”, e que tem por objetivo auxiliar na construção do CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, alcançou o número de 4 mil tijolinhos vendidos.
Como cada tijolo custa R$ 250, a comercialização já garante ao clube R$ 1 milhão, e perspectivas ainda maiores. Com a chegada das festas de fim de ano e a "tão logo" manutenção “oficial” do Flamengo na elite do futebol brasileiro, um passo importantíssimo será dado para a venda dos 15 mil tijolos do montante.
Entretanto, em mais 10 dias o clube espera chegar à marca de 5 mil tijolos, o que finalizaria a comercialização do primeiro lote. Os dirigentes também já acertaram a comercialização de uma campanha em TV fechada para a próxima semana. Na sequência, o comercial também será vinculado em canais abertos.

“A campanha é, e continuará sendo um sucesso. O potencial do torcedor rubro-negro é fantástico”, comemorou Henrique Brandão, vice de marketing do Flamengo.

O mapa dos 4 mil tijolos vendidos mostra a nacionalização do clube carioca. Todos os estados do país adquiriram tijolinhos. A venda concentra-se em maior parte no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Porém, o estado do Amapá, que não havia comprado nenhum produto sequer, sofreu uma ação de vinculação emergencial em mídia, e também começa a dar resultados. Lá, mais de 10 tijolos já foram vendidos. Para os dirigentes, um número absolutamente significativo.

A comercialização ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.

Nenhum comentário sobre “Flamengo chega à marca de 4 mil tijolinhos vendidos e projeta crescimento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão