O meia Rivaldo, que estava no clube uzbeque Bunyodkor, declarou via Twitter que vai disputar o Paulistão de 2011 pelo Mogi Mirim, clube o qual ele é presidente.
“Depois de resolver muitas coisas fora do meu país, resolvi disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim, no qual sou presidente”, escreveu em sua página no microblog.
Rivaldo teve a sua volta para o Palmeiras cogitada e até pedida por parte do Conselho Deliberativo do clube. Ele chegou a ser apontado como um dos possíveis reforços para o time alviverde no ano pela possibilidade de reeditar a parceria tanto na seleção brasileira quanto no clube uzbeque com o técnico Luiz Felipe Scolari, mas o próprio treinador rechaçou a ideia na ocasião.
“Sempre seria bem vindo em qualquer lugar que tivéssemos. O Rivaldo é uma grande pessoa. Sou sabedor de suas intenções e do que ele pretende. Ele não quer jogar um futebol do nível de uma competição brasileira”, justificou o treinador na época.
Com 38 anos, o meia rescindiu seu contrato em agosto com o Bunyodkor e até então estava sem atuar por nenhum clube, pois ficou em Mogi decidindo detalhes da rescisão contratual com o clube uzbeque e se dedicando a compromissos do Mogi Mirim.
Neste dia em 2005, o Benfica eliminou o Sporting na Taça de Portugal no
dérbi da cueca de Paíto a Luisão. Quem se lembra?
-
O dérbi ficou marcado pelo túnel de Paíto a Luisão
A data é impossível de esquecer: 26 de janeiro de 2005. No dia em que
completei 13 anos de vida Benfic...
Há uma hora

Nenhum comentário sobre “Pentacampeão Rivaldo diz que será 'jogador-presidente' pelo Mogi no Paulistão-11”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.