Atlético-MG marca amistoso contra o Newell's Old Boys

30.12.10 | Marcadores:
Share |
O técnico Dorival Júnior solicitou a direção do Atlético-MG um amistoso antes da estreia do Campeonato Mineiro, que acontecerá no dia 29 de janeiro, contra o Funorte, em Montes Claros. E a diretoria alvinegra agiu rápido e deverá confirmar oficialmente no início de janeiro outro jogo, contra o Newell's Old Boys, da Argentina, no próximo dia 26, em Sete Lagoas.

"Vamos tentar fazer um jogo de apresentação do elenco, uma festa bonita, diferente daquilo que sempre foi feito, para que seja o primeiro jogo da temporada já com o elenco todo definido", afirmou o diretor de futebol Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A realização do jogo conta com a parceria de um grupo de empresário, que já negociou as cotas com as duas equipes. O Newell's Old Boys conquistou o Campeonato Argentino em cinco oportunidades, sendo a última em 2004. Na Libertadores, o clube já chegou à decisão duas vezes, em 1988 e 1992.

Nenhum comentário sobre “Atlético-MG marca amistoso contra o Newell's Old Boys”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão