Santos mantém previsão e espera volta de Ganso na estreia da Libertadores

30.12.10 | Marcadores:
Share |
Paulo Henrique Ganso segue intensa rotina de exercícios de reabilitação de um séria lesão no joelho. E como cumpre o roteiro à risca, o departamento médico santista confia na volta do meia pouco antes da estreia na Libertadores, dia 15 de fevereiro, diante do Deportivo Táchira, na Venezuela.

“Até agora tudo foi realizado como planejávamos. O Ganso já está correndo bem em campo, mas ainda é impossível precisarmos uma data para o retorno. O que dá para dizer é que provavelmente ele possa estar liberado na primeira quinzena de fevereiro”, disse o médico santista, Rodrigo Zogaib.

Ganso sofreu a lesão no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, no dia 25 de agosto, no duelo contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileirão. Três dias depois realizou a cirurgia, e desde então o rígido tratamento fisioterápico segue sendo realizado.

Ao completar o terceiro mês de tratamento, o meia foi liberado para corre em campo. Os exercícios de condicionamento físico estão cada vez mais frequentes.

Ganso ganhou férias na última semana, e tem retorno marcado no clube dia 3 de fevereiro, data da reapresentação do elenco, mas apesar disso segue sendo orientado por profissionais do alvinegro, e realizando exercícios fisioterápicos específicos.

“Ele começou com o exercício aeróbico, e respondeu muito bem. Agora já pula em cama elástica, faz realmente tudo o que esperávamos. O Ganso está reagindo muito bem”, elogiou Zogaib.
No protocolo traçado, Ganso ainda seguirá realizando os mesmos exercícios no mês de janeiro. No Santos, há quem que acredite na liberação do jogador antes do prazo estabelecido inicialmente.

Nenhum comentário sobre “Santos mantém previsão e espera volta de Ganso na estreia da Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão