Elias chega ao Atlético de Madri como titular e com "privilégios" com o chefe

30.12.10 | Marcadores:
Share |
O meio-campista Elias se apresentou nesta quinta-feira ao Atlético de Madri e chegou com moral. Logo em seu primeiro dia, treinou como titular e ainda ouviu do presidente que não será cobrado imediatamente por boas atuações.

“Elias, não te preocupe porque somos conscientes de que qualquer jogador, ainda mais se chega no mercado de inverno, precisa de um período de aclimatação. E aqui você terá compatriotas como Paulo Assunção, Filipe Luís e Diego Costa que vão ajudá-lo”, disse Enrique Cerezo, presidente do Atlético.

"Eu sempre quis jogar por um time espanhol e o Atlético é um grande clube europeu. Eu trabalho bastante para o time e a minha posição preferida é a de meio-campista pelo centro do campo", adiantou Elias.
Só que o ex-corintiano não deve ficar restrito a este setor do gramado. O brasileiro já trabalhou com os companheiros e o técnico Quique Flores. Segundo o jornal AS, Elias treinou como titular, mas deslocado para a parte direita do campo.

Elias tem grandes chances de já estrear pelo novo clube contra o Racing, no dia 2 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol em 2011. Reyes, que normalmente ocupa aquele setor, está suspenso e é desfalque do time madrilenho.

Nenhum comentário sobre “Elias chega ao Atlético de Madri como titular e com "privilégios" com o chefe”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão