Ney Franco elogia postura de Neymar em sua chegada à Granja Comary

30.12.10 | Marcadores:
Share |
O técnico Ney Franco já havia conversado com Neymar, com o pai do jogador e com o técnico Adilson Batista. Porém, jamais havia convivido com o atacante do Santos. Desde o último domingo, quando o craque do Peixe se apresentou à Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, o comandante do time canarinho pôde conhecer um pouco do garoto, de apenas 18 anos, que virou ídolo nacional e febre entre os torcedores em sua estadia na região serrana do Rio de Janeiro.

Segundo o treinador, o que mais chamou a atenção em Neymar foi a postura apresentada em sua chegada à Granja Comary.

- É justamente o que mais facilita. Apesar de ser o mais procurado pelo torcedor, pela imprensa, ele se colocou no mesmo nível dos outros. Não teve privilégio. A única diferença dele para os outros foi o fato de ter se apresentado depois. Assim mesmo, o pedido foi feito pelo seu clube - disse Ney Franco.

Diferentemente dos outros atletas convocados, Neymar se apresentou apenas no dia 26 de dezembro. A pedido da diretoria do Peixe, o atacante teve alguns dias a mais de férias por conta da desgastante temporada no Santos.

- Avaliei com a comissão técnica e achamos interessante o pedido feito pelo Santos. É um atleta que chegou muito bem adaptado por aqui - analisou o comandante.

Ney Franco no comando do treino da seleção sub 20  
Ney Franco elogia participação de Neymar na
sub-20 (Márcio Iannaca / GLOBOESPORTE.COM)
Ney Franco aproveitou para elogiar a postura de Neymar perante os companheiros.

- Ele é participativo dentro de uma equipe que tem um potencial técnico muito grande. Ele é diferenciado e esperamos que ele faça na Seleção o mesmo que faz no Santos. O Neymar é querido pelos jogadores e não está usando o nome que tem para se sentir superior aos outros. Isso é maravilhoso - avaliou.

Sobre o assédio dos torcedores, Ney Franco afirmou que o grupo já esperava que o atacante fosse um dos mais procurados na preparação da Seleção sub-20.

- Os jogadores entendem isso muito bem. Todos aqui sabem da realidade do Neymar. Se hoje temos muitos torcedores gritando o nome dele é porque ele trabalhou para isso. Temos na Seleção jogadores com potencial para atuar como ele e chegar até mais longe.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cabofriense, nesta quinta-feira, em Teresópolis, os jogadores da sub-20 foram liberados para curtir as festas de fim ano com os familiares. O grupo vai se reapresentar no dia 3 de janeiro e segue para o Peru no dia 13.

Nenhum comentário sobre “Ney Franco elogia postura de Neymar em sua chegada à Granja Comary”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão