Julio Baptista opera joelho e para de dois a três meses

22.2.11 | Marcadores:
Share |
Julio Baptista se submeteu nesta terça-feira a uma artroscopia no joelho direito. O meia-atacante do Málaga foi operado no Hospital do Coração, em São Paulo.

“A previsão é de que o jogador fique cerca de dois a três meses afastado dos gramados para a recuperação”, explicou Rene Abdalla, responsável pelo Instituto do Joelho do HCor e médico responsável pela cirurgia.

A operação durou cerca de meia hora. Julio Baptista se lesionou durante um treino realizado pelo Málaga na quinta-feira passada.

O primeiro diagnóstico foi um entorse no ligamento lateral interno. Após exames mais detalhados, constatou-se que Julio Baptista sofreu ruptura no menisco interno

Nenhum comentário sobre “Julio Baptista opera joelho e para de dois a três meses”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão