Preso desde julho de 2010, na penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, indiciado pelo desaparecimento e morte da sua ex-amante Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno foi autorizado pela Justiça de Minas Gerais a treinar futebol no presídio de segurança máxima em que aguarda julgamento.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, Bruno Fernandes poderá utilizar meião, caneleira e bola durante o banho de sol a que tem direito na penitenciária. Com isso, o goleiro, que está afastado do futebol desde 2010, quando estava no Flamengo e foi noticiado o desaparecimento da sua ex-amante, poderá voltar a treinar juntamente com outros detentos.
O pedido foi feito pelo advogado do goleiro, Claudio Dalledone Junior junto a Secretaria de Defesa Social (Seds). A alegação da defesa é que Bruno precisa estar em forma durante o período que estiver preso, até o seu julgamento.
A autorização para que Bruno possa treinar enquanto permanece preso foi concedida pela juíza do caso, Marixa Rodrigues, do Fórum de Contagem, no último dia 25 de janeiro e foi acatado pela Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais que avaliou que o pedido não afetará a segurança do ex-goleiro.
Onze ideal de jogadores que jogaram por Vasco da Gama de Sines e Barreirense
-
Vasco da Gama de Sines e Barreirense vão defrontar-se neste domingo
O Futebol Clube Barreirense contabiliza mais de duas dezenas de
participações na I Divi...
Há 4 horas

Nenhum comentário sobre “Enquanto aguarda julgamento, Bruno terá meião e bola para treinar futebol”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.