O ala Mancini, do Atlético-MG, está sendo acusado de violentar sexualmente uma brasileira na faixa de 30 anos na Itália, em dezembro do ano passado. A informação é da agência Ansa e do jornal Il Messagero, que relatam que o incidente teria acontecido em uma festa promovida pelo meia Ronaldinho Gaúcho.
Os registros da imprensa italiana, no entanto, não dão grandes detalhes sobre o caso. O episódio teria acontecido na noite de 8 de dezembro. Mancini teria se aproveitado de uma brasileira “conhecida no mundo da música e da televisão”.
O jogador disse à imprensa local que o sexo foi consentido, mas a vítima alega que estava embriagada, inconsciente e que sofreu escoriações.
Geraldo Eugênio do Nascimento, tratado como um “colaborador” de Mancini, estaria sendo acusado de tentar acobertar o caso. Na época, Mancini ainda atuava pela Inter de Milão.
Hoje faz anos a antiga promessa de Sp. Espinho e Paços de Brandão que
virou… primeiro-ministro. Quem viu jogar Luís Montenegro?
-
Montenegro nas camadas jovens de Sp. Espinho e Paços de Brandão
Antes de ponta de lança do “passismo”, foi ponta de lança… dentro das
quatro linhas. Antes ...
Há 3 horas

Um comentário sobre “Mancini é acusado de violência sexual em festa de Ronaldinho, diz imprensa italiana”
Rapaz,que escândalo!
http://www.digaofutebol.com/
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.