Neymar, Lucas e Casemiro foram os destaques individuais da Seleção Brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20. Para Mano Menezes, os garotos do São Paulo terão lugar no time principal, enquanto o santista é de outro nível. "O Neymar fez um brilhante Sul-Americano, está entre os três jogadores que se destacaram com Lucas e Casemiro. Eles devem no futuro fazer parte da Seleção, enquanto o Neymar já está em outro patamar", disse Mano ao programa Cartão Verde, da TV Cultura.
O treinador da Seleção falou em tom de humor sobre o atacante do Santos estar desgastado pela participação do Sul-Americano, e pensa no retorno de Paulo Henrique Ganso ao time do Brasil. "Eu vi nessa semana que ele está cansado", brincou. "Acho que o Ganso tem um lugar nessa Seleção pela função e pela maneira como vinha exercendo. É difícil encarar um jogador com as características dele, um armador canhoto", explicou Mano.

Nenhum comentário sobre “Mano prevê Lucas e Casemiro na Seleção e brinca com "cansado Neymar"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.