Após longo impasse, Daniel Alves renova com o Barcelona até 2015

22.3.11 | Marcadores:
Share |
Depois de longos meses de negociação, o brasileiro Daniel Alves acertou a sua renovação de contrato com a equipe do Barcelona. Com o novo acordo, ele permanece na equipe até o dia 30 de junho de 2015, segundo informou o clube catalão nesta

O lateral de Juazeiro (BA), de 27 anos, teve um longo processo de conversa com o Barcelona até acertar sua permanência no clube. Seu contrato tinha vencimento em 30 de junho de 2012 e ele tinha de decidir se aceitava as condições propostas - não reveladas - ou se iria tentar negociar com outro time.

“O Barcelona anunciou que conseguiu um entendimento com Dani Alves para estender seu contrato com o clube por mais quatro temporadas, até 30 de junho de 2015”, afirmou o time, em comunicado divulgado em seu site oficial.

Daniel Alves foi ligado algumas vezes a conversas com o Manchester City, para uma mudança para o futebol inglês. De acordo com a imprensa local, o principal ponto de discussão com o time catalão era em relação a um aumento em seu salário.

Após o acerto entre as duas partes, a ratificação do novo acordo está marcada para ocorrer nesta quarta-feira, nas dependências do Barcelona, onde Daniel Alves assinará o contrato ampliado para mais três temporadas com o clube.

Revelado pelo Bahia, o lateral brasileiro teve passagem pelo Sevilla antes de chegar ao Barcelona, em 2008. Daniel Alves foi à seleção brasileira com Dunga e esteve na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, chegando às quartas de final.

Nenhum comentário sobre “Após longo impasse, Daniel Alves renova com o Barcelona até 2015”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão