Gilson faz contra e Juventude vira sobre o Grêmio em 8 minutos com um a menos

30.3.11 | Marcadores:
Share |
O Grêmio vencia o Juventude por 2 a 1 jogando melhor que o adversário até os 37 do segundo tempo. Leandro era destaque absoluto do jogo, com gol e grande atuação. Até Gilson, livre, cometer um erro grotesco e marcar contra. Ali começou a queda do time de Porto Alegre. Os donos da casa tinham somente 10 homens em campo e mesmo assim buscaram a virada. Ramiro marcou um belo gol a 44 minutos do segundo tempo e definiu o duelo: 3 a 2 para o Ju. Renato Gaúcho irá para disputa do Mundial de Futivôlei 4 x 4 com muito a pensar.

O resultado faz o Juventude entrar na zona de classificação do grupo 2 do segundo turno do Gauchão. Com 8 pontos, a equipe de Caxias do Sul é quarta colocada. Já o Grêmio perde oportunidade de ser líder e permanece em terceiro, com 9 pontos.

O Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, às 16h, contra o Veranópolis, no Olímpico. Já o Juventude recebe o Porto Alegre, também domingo às 16h.

Principal atração na partida, Leandro foi caçado pelos marcadores do oponete. Mesmo assim, o jovem de apenas 17 anos foi bem em sua primeira participação desde o início de um jogo. Driblou, deu bons passes e não se escondeu dos arremates. A 9 minutos de segundo tempo ele fez o que está acostumado: gol. Foi o quarto pelo time profissional. "O moleque é muito abusado", definiu Borges.

Nenhum comentário sobre “Gilson faz contra e Juventude vira sobre o Grêmio em 8 minutos com um a menos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão