Na estreia de Caio Júnior, Botafogo derrota o Paraná e fica próximo da vaga

30.3.11 | Marcadores:
Share |
O objetivo era evitar o jogo de volta, mas Caio Júnior não pode reclamar da sua estreia como técnico do Botafogo. O time alvinegro derrotou o Paraná por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, em Curitiba, e ficou próximo da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Antônio Carlos e William fizeram os gols dos cariocas, enquanto Rodrigo Defendi marcou para os donos da casa.


A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, às 19h30, no Engenhão. Quem avançar na Copa do Brasil enfrenta Ipatinga ou Avaí. Somália (Botafogo) e Luiz Camargo (Paraná) foram expulso nesta noite e não jogam no Rio de Janeiro.

O Botafogo, além da vitória, joga por empate e até derrota por 1 a 0. O Paraná precisa triunfar por, no mínimo, dois gols de diferença ou por um, mas a partir de 3 a 2. Vitória por 2 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

O goleiro Thiago Rodrigues, do Paraná, como já vem acontecendo desde o início do ano, usou uma proteção na cabeça, no estilo do tcheco Petr Cech, do Chelsea, da Inglaterra.

O camisa 1 paranista levou uma pancada na cabeça durante um treino e, assim como o goleiro europeu, teve traumatismo craniano e passou a ter este “chapéu” como parte do uniforme.

Agora, ambos os times dão uma pausa na Copa do Brasil e focam nos seus estaduais. O Botafogo encara o Resende, às 18h30, no Engenhão, enquanto o Paraná, na zona de rebaixamento da competição, faz o clássico contra o Atlético-PR, às 16h, no Durival de Britto. As duas partidas serão no domingo.

Nenhum comentário sobre “Na estreia de Caio Júnior, Botafogo derrota o Paraná e fica próximo da vaga”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão