Vander sofre fratura na perna direita e vai desfalcar o Fla por 45 dias

10.3.11 | Marcadores:
Share |
O meia Vander vai desfalcar o Flamengo por, pelo menos, 45 dias. Isso porque, o jogador fraturou a fíbula da perna direita durante um treinamento realizado na semana passada, em Volta Redonda. A informação só foi divulgada nesta quinta-feira pelo clube.

Apesar da gravidade do problema, o médico do Flamengo Márcio Tannure disse que Vander não vai precisar passar por nenhuma cirurgia, mas ficará usando uma bota ortopédica e começará a fazer fisioterapia na próxima segunda-feira.

“Foi uma fratura simples e o tratamento é conservador. Ele precisa de pelo menos 45 dias para voltar a jogar”, explicou.

Vander chegou ao Flamengo, contratado por empréstimo ao Bahia, como uma das principais promessas rubro-negras para a temporada. O meia teve um bom início de ano, mas com as contratações, principalmente de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, acabou perdendo espaço.

Neste curto espaço com a camisa rubro-negra, Vander marcou dois gols. O primeiro aconteceu, ainda na pré-temporada, no amistoso contra o América-MG, em Londrina (vitória do Flamengo por 2 a 1). O segundo foi diante do Volta Redonda (triunfo por 2 a 0), já pelo Campeonato Carioca.

Nenhum comentário sobre “Vander sofre fratura na perna direita e vai desfalcar o Fla por 45 dias”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão