Rogério Ceni está perto de mais um recorde pelo São Paulo

29.4.11 | Marcadores:
Share |
Os feitos de Rogério Ceni não param. Se não bastasse os títulos pelo São Paulo e o recente centésimo gol da carreira, o goleiro-artilheiro está próximo de chegar a mais uma marca pelo clube: a vitória de número 300 em pleno Morumbi.

Não muito preocupado com o novo recorde, o capitão se mostrou focado em vencer o Santos, neste sábado, às 16h (de Brasília), e chegar à final do Campeonato Paulista.

"O Santos tem jogadores diferentes e perigosos. Temos de fazer o nosso melhor, ainda mais contra o Santos. Sempre fizemos grandes jogos e agora vão ser só 90 minutos", afirmou o camisa 1, ao site oficial do clube.

Ceni estreou no Morumbi no ano de 1993. Curioso é que o debute no estádio veio apenas 11 partidas depois da estreia com a camisa do clube tricolor.

Dentro de casa, Ceni tem ao todo 468 jogos: 299 vitórias, 103 empates e 66 derrotas, com um aproveitamento de 71,2% dos pontos disputados.

Nenhum comentário sobre “Rogério Ceni está perto de mais um recorde pelo São Paulo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão