A Fifa definiu o fim de julho como data-limite para a divulgação das sedes da Copa das Confederações de 2013, principal evento-teste antes da Copa do Mundo. O secretário-geral da entidade, Jeróme Valcke, reuniu-se com Orlando Silva Jr., ministro do Esporte, e Ricardo Teixeira, presidente do Comitê Organizador, e estabeleceu o primeiro cronograma oficial para a competição.
A informação foi divulgada para a imprensa por Orlando Silva Jr., único presente no evento que atendeu a imprensa. Os estádios da Copa das Confederações servirão de termômetro para o Mundial de 2014.
A lista deve esclarecer algumas dúvidas sobre o evento principal. O futuro estádio do Corinthians, indicado para a abertura da Copa, está em xeque, por exemplo. Dirigentes corintianos e o próprio ministro Orlando Silva já informaram que ele não deve ficar pronto a tempo da Copa das Confederações.
Os recordes dos Mundiais: seleção com mais golos numa edição (Hungria, em
1954)
-
Hungria marcou 27 golos em cinco jogos no Mundial 1954
A Hungria de 1954 não era uma seleção de futebol. Era uma máquina
trituradora de adversários. Em cin...
Há 2 dias

Nenhum comentário sobre “Fifa promete divulgar sedes da Copa das Confederações até o fim de julho”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.