Diretoria do Náutico anuncia Waldemar Lemos como novo técnico da equipe

3.5.11 | Marcadores:
Share |
Menos de 24h depois de demitir Roberto Fernandes o Náutico já tem um novo treinador. Na manhã desta terça-feira, a diretoria do clube pernambucano anunciou que Waldemar Lemos será o técnico da equipe durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Waldemar Lemos, chega na noite desta terça-feira em Recife e amanhã pela manhã receberá o grupo no Centro de Treinamento Wilson Campos, onde também será apresentado oficialmente à imprensa junto com o auxiliar técnico Levi Gomes.

O novo técnico já comandou o alvirrubro em 2009 e teve uma passagem muito discreta. Foram apenas 11 jogos, com quatro vitórias, quatro empate e três derrotas, e um aproveitamento de 48,5% dos pontos disputados.

Waldemar Lemos de Oliveira tem 56 anos, é natural da cidade do Rio de Janeiro e começou sua carreira de treinador no Mesquita-RJ. Depois disso, foi para as seleções brasileiras de base, São Cristovão-RJ, Goytacaz-RJ, Fluminense, Flamengo, Figueirense, Cabofriense-RJ, Paulista, Joinville, Harbour View, da Jamaica, Náutico, Atlético-PR, Pohang Steelers, da Coréia do Sul, e Duque de Caxias.

O novo treinador chega com a missão de levar o Náutico novamente à elite do futebol nacional. Como foi eliminado do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil, Waldemar Lemos terá quase três semanas para preparar a equipe para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 21 de maio, contra a Portuguesa, em São Paulo.

Devido a contratação do novo treinador e as fortes chuvas que caem em Recife na manhã desta terça-feira a apresentação do elenco que estava marcada para hoje foi adiada para a próxima quarta-feira. Com isso, os atletas ganharam mais um dia de folga após a eliminação na semifinal do Campeonato Pernambucano, que resultou na demissão de Roberto Fernandes.

Nenhum comentário sobre “Diretoria do Náutico anuncia Waldemar Lemos como novo técnico da equipe”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão